terça-feira, 14 de julho de 2009

My 36th Birthday Wishlist

Inspirada pela minha querida Rita e com o meu aniversário já ao virar do calendário, não haverá melhor altura que esta para aqui postar uma Birthday Wish List...

*Umas mãozinhas extra para segurar os livros na estante;
*Um bilhete duplo para ir ver os James e os waterboys no dia 7 ao rock one;
*O anel MAEVC do Gil Sousa;
*Férias (pode ser novamente a Punta Cana porque 9 dias estão a 450€);
*O relógio swatch black flower;
*O perfume Sensi Eau Parfum de Giorgio Armani ou o Coral Flower de Lolita Lempicka);
*Uns óculos de sol, redondos, tipo anos 60;
*O cd Hey Ma dos James;
*Um cartão SD com adaptador USB, para transferir fotos do pc para a moldura digital;
*Tempo! Tempo para os meus 2 homens, tempo para leitura, tempo para ir ao cinema, tempo para conhecer lugares novos, ou simplesmente tempo para descontrair...;
*...

4 comentários:

Débora Nóbrega disse...

Ate nem es muito ma a pedir!!!!
Desses pedidos todos, qual e que querias mesmo muuuuuuuiiiiiittttoooo???
Ate acho que sei qual e...

Mas que sejas uma mulher de sorte e recebas todos como prenda de aniversario!Bem mereces amiga..
Beijocas, mas agora so para ti!

MC disse...

Eu só é óptima a pedir! Não tenho é muito tempo para pensar...
;)
Destes todos, era o tempo! E esse ninguém me pode dar a poção mágica...
Para já, sinto-me mesmo uma mulher de sorte, e como sempre, sou eu quem a faço. Acabei de comprar o bilhete para ir ver os James e os waterboys!!!
Ahahahahahah

Mamã artesã disse...

Boa!
Então quer dizer que um dos itens está cumprido. ;)
Beijocas
Sofia

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,