terça-feira, 18 de agosto de 2009

A princesinha chegou!

Depois de longos anos de espera, a minha sogra vê finalmente nascer uma menina na família. Tanto eu como a Carla tivemos meninos, mas ontem fomos brindados com o nascimento da primeira filha dos meus cunhados Jorge e Xana.
A Laura nasceu com 3.160kg às 19:20h e é uma criança de sorte por ter pais sensacionais que lhe vão certamente dar todo o carinho e apoio, e uns avós e tios que cuidarão de estragá-la!!!
E não é por ser da minha família mas a menina é muito linda, perfeitinha e toda fofa!!
Muitos parabéns aos papás!

3 comentários:

Mamã artesã disse...

Parabéns aos papás e á tia babadérrima.
Beijocas
Sofia

Paula, Tomás e Salvador disse...

Muitos parabéns aos pais. Um grande beijinho à Laura de boas-vindas a este mundo que nem sempre é o melhor, mas como é p único que temos, vamos preservá-lo e viver da melhor maneira possível! E para a Tia um beijinho muito especial. Não há nada como ser Tia!!!! E se fores como eu, que também só tenho uma sobrinha, vais andar nos próximos tempos encantada com roupas cor-de-rosa, com ganchos e fitinhas....

Débora Nóbrega disse...

Fiquei de olhinho molhado!
Ja ontem quando a vi deu-me uma felecidade enorme amiga!
Mesmo nao sendo nada a mim, traz sempre muita mistura de sentimentos pois e filha,sobrinha,neta e prima de pessoas de quem gostamos muito!!
Que seja muito feliz e tenho a certeza que vai ser!!!

xxx