sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Dias fartos em emoções!

Finalmente tirámos uns dias e eu confesso que já estava a precisar!
Na passada sexta-feira à noite foi enfiar umas roupitas na mala e arrancar logo de manhãzinha rumo ao norte.
Passámos o fim-de-semana em Guimarães, em casa de amigos e divertimo-nos imenso. Chegámos lá com a ideia de fazer uma surpresa aos Vimaranenses mas também nós fomos surpreendidos pelos primos Figueirenses que também lá tinham ido passar o fim-de-semana! Tivemos de tudo. Jantares, passeios, teleférico, comboio, almoçaradas, festas, fanfarra, mas principalmente muito boa companhia!
Só depois subimos até ao Gerês. Tinha saudades do contacto com a natureza, da calma, dos sons da natureza, do verde intenso a contrastar com o azul das lagoas, as cascatas... as cabras, os cavalos...
Enfim, foram dias de momentos a 3, recheado de emoções, aventuras e pura diversão!
Contudo... foram 2.500kms em 4 dias e eu continuo a sentir-me cansada. Extremamente cansada. Física e principalmente, psicologicamente. Preciso de férias. Preciso de descanso! Preciso de relaxar e recarregar baterias... Mas isso só daqui por mais umas semanas... Mais dois (longos) meses...