terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sr. TerçOLHO

Quando me deitei no domingo doía-me o olho. Ontem assim que me levantei e mesmo sem olhar ao espelho, soube logo que um dos malfadados hordéolos, que tanto me apoquentam a vida, tinha feito nova visita.
Aqui ando eu, com o olho direito inchado e vermelho, mas o que me irrita mesmo é a comichão. Dá vontade de voltar o olho para dentro!!
E cada pessoa com que falo tem a sua mezinha: esfregar uma massinha na cara, pôr mel, colocar um anel de ouro aquecido numas calças de ganga em cima do dito, esfregar com uma mosca … enfim!
Mas a melhor de todas é quando me dizem que foi por ter olhado para uma mulher grávida ...!

7 comentários:

Ângela disse...

Lol
Nunca ouviste dizer que Olho Gordo dá mau olhado?
Olha atentamente para um daqueles “amigos” e roga-lhe a maldição: «Terçolho mirolho passa para aquele olho!»
:D
As melhoras 'miga!

Débora Nóbrega disse...

Lol!!!
Eu por acaso ja tinha ouvido falar dessa da gravida!
Beijinhos querida!

xxx

Rita disse...

Ohhhh miga.. isso é tão chato..

Mas olha, que pelas minhas bandas olháste de lado para uma grávida, que ainda por cima, não sabe que está grávida!!! ;P

Vá.. beijinho de melhoras!!

Mama Babada disse...

Isso custaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... As melhoras linda!
Beijokas
Nídia e Eva

Mamã artesã disse...

Acho um piadão às mezinhas que as pessoas nos "receitam"... :)
Agora essa de teres olhado para uma mulher grávida é que é mesmo demais. LOL
Rápidas melhoras.
Beijocas
Sofia

magda disse...

lol
e tantas gravidas que tinhas na festa do pitukinho
hehhehehe

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,