quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

10 destinos para 2010

A revista Rotas & Destinos todos os anos publica o artigo 10 destinos para o ano
E mais um ano, lá estou eu a sonhar acordada com "os 10 destinos a que eu gostaria de ir em 2010"...

* Londres - porque temos lá uns amigos que não nos cansamos de visitar!
* República Dominicana - porque tengo un gran deseo de volver!
* Jamaica - porque a terra do Bob Marley sempre me fascinou e... porque podes fazer tudo o que apetecer!
* Cuba - porque quero beber uns daiquiris e uns mojitos como deve de ser!
* Nova Iorque - porque se diz que é a mais fascinante de todas as cidades!
* Paris - porque é uma festa para os sentidos e a cidade luz jamais passa de moda!
* Tunísia - porque dizem ser uma experiência inesquecível, digna das narrações dos contos das Mil e Uma Noites...!
* Salvador da Bahia - porque as baianas com os seus tabuleiros de iguarias e a capoeira encantam-me!
* Egipto - porque quero conhecer a terra dos faraós e das pirâmides, mas principalmente porque quero fazer um cruzeiro no maior rio do mundo!
* Portugal - porque, é claro, quero descobrir mais do meu país, que tem tantos encantos ainda por nós desconhecidos!

4 comentários:

Deboraah13 disse...

Posso ir contigo para esses sitios todos??

MC disse...

Para o primeiro já aí estás!
Para todos os outros sitios, a tua presença só tornaria uma viagem boa numa viagem fantástica!
So, hey ho, let's go!

Luis disse...

a primeira para mim é nova iorque.

Lisa disse...

E fiquei mais uma vez desanimada que Australia nao vez parte dessa tua lista!