terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Milagre de ano novo!

" ...
- Está mais magra!
- Era bom, era! Estou é mais gorda com o que comi nestes últimos dias!
- Não está, não. Está mais magra!
- Deve ser da roupa, então!
- Então compre sempre dessa marca!
... "

Este ano, já é a terceira pessoa que me diz que estou mais magra.
Ora tendo em consideração que desde o dia 18 de Dezembro não me privei de nada e tenho levado os dias a comer, fora das refeições, chocolates, fritos, bolos, sobremesas e outros que tais, das duas uma:
Ou a visão das pessoas ficou turva, ou eu perco volume a comer porcarias :))

4 comentários:

Deboraah13 disse...

Entao querida, usa e abusa dessa indumentaria!!!!! lol

MC disse...

Ah pois! Era bom que houvesse tal roupa milagreira!

Abelha Charlatona disse...

quem me dera perder volume a comer porcarias, porque desde o natal que so ganhei kilos de tantos doçitos que comi!
deve ser da roupa, qual é a marca? :)

Desculpa a invasão**

beijinho da abeha**

Mamã artesã disse...

É engraçado que as pessoas vejam sempre o contrário do que os nossos espelhos nos mostram.
Costumo ouvir é que estou mais gorda e calha sempre em alturas em que sei que estou mais magra.
Acho que anda tudo a precisar de óculos. LOL
Beijocas
Sofia