sábado, 20 de fevereiro de 2010

Tara Perdida...?

Eu nem sou de grandes guloseimas. Juro que não sou! Perco-me, por vezes, nos salgadinhos, ou nas almoçaradas / jantaradas com a maralha, mas isso é lá de quando em vez...
Mas só de pensar que estou em dieta, até bolo de chocolate me apetece!
O projecto em curso decorreu até muito bem durante o dia. À noite tive que fazer umas horinhas no escritório e o G. (muito carinhosamente) trouxe-me o jantar: algo entre uma tosta mista e um cachorro, mas com tudo o que ambos têm direito (incluindo a coca-cola)!!

A partir de hoje (onde será que já ouvi isso...?) vou abrir mão do pão, da pizza e daquela lasanha com queijo gratinado e sei que é por um grande motivo: o de eliminar o duplo queixo nas fotos!!

1 comentário:

Deboraah13 disse...

O fruto proibido e sempre o mais apetecido ;)
Eu sou igual... quando ando em dieta aperece-me tudo e mais alguma coisa!