sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Venham mais cinco, que eu pago já!

A vida nem sempre me corre como desejo ou como planeei. Como aliás, a toda a gente.
Tem dias que, apesar das pessoas presentes na minha vida, sinto-me sozinha, esquecida, triste. Outros dias há em que me sinto insegura, com medo de falhar, de tomar a decisão errada.
Queria ir mais longe. Queria fazer valer a minha opinião! Queria traçar objectivos e definir metas a atingir e atingi-los mesmo! Queria ter forças para lutar e atingir aquilo que realmente desejo.
Preciso de alento, de novidades, de coisas ou situaçoes que deixem felizes...

2 comentários:

Deboraah13 disse...

hUM...estas tao tristinha amiga!
Que se passa?
Qualquer coisa, ja sabes podes sempre falar comigo!
Beijocas

Mamã artesã disse...

Este teu post até poderia ter sido escrito por mim...
Beijocas
Sofia