quarta-feira, 9 de junho de 2010

Viajar Revitaliza a Alma!

Pelo menos a minha!
Agora fazem promoções a férias de primeira necessidade. Se eles soubessem o quanto me identifico com esse slogan...
E com as loucuras de preços praticadas por algumas agências de viagem, até tenho dificuldade em moderar o ímpeto de fazer a reseva na hora. Hoje a dominicanatours tinha 9 días, com tudo incluído, no Gran Bahía Príncipe Jamaica Lujo a 368 € / pax para saídas até 15 de Julho!!
E eu aqui, sem poder tirar férias por estes meses...
Eu adoro viajar! Fascina-me! Por mim andava sempre no laréu, a fazer e a desfazer malas, a apanhar aviões, táxis e metros, conhecer coisas novas. Mas a carteira não deixa...
:(
Preciso de sol na minha vida, de mar, do dolce fare niente, do alento que as terras além mar me proporcionam.
E nada me levanta a moral como fazer as malas e zarpar daqui por uns dias!
Já o Quintana dizia que "viajar é trocar a roupa da alma."

Sem comentários: