terça-feira, 27 de julho de 2010

Primeiras compras de Natal!!

Hoje dei uma voltinha pelo AlgarveShopping e deparei-me com umas boas promoções em artigos básicos na throttleman e na metro kids.
Aproveitei para comprar os presentes de Natal dos cunhados e da sobrinha a metade do preço!

O Natal é a época do ano do meu maior esforço financeiro e eu não sei mesmo passá-lo sem presentear a família e aqueles que me são queridos. Mas ao longo dos anos aprendi que começar a comprar cedo -isto inclui aproveitar os saldos de verão- beneficia a carteira. Se comprar duas ou três prendas por mês durante 5 meses, a carteira sente menos do que se comprar 20 prendas em Dezembro. E chegado o grande mês, estarei mais que tranquila e a minha conta bancária financeiramente aconchegada!

2 comentários:

Angela disse...

Fazes bem, e tens razão assim ao menos em Dezembro não sentes tanto na conta bancária, é bem verdade.
Beijocas para vocês.

Mamã artesã disse...

Tens toda a razão, miga.
Para além de não se sentir tanto na carteira, acaba-se por fugir daquelas confusões de fim de ano.
Todos os anos digo que vou começar a comprar cedo, mas todos os anos acontece o mesmo e, depois, ando a fazer prendas à pressa. LOL
Beijocas
Sofia

P.S.- Continuo à espera de resposta tua para poder gerir a minha agenda. :)