quarta-feira, 4 de agosto de 2010

37 aninhos (mas só 2 velas no bolo...!)

Este ano pensei em não fazer nada para celebrar o meu aniversário.
Mas, de manhã quando fui tomar café, recebi um ultimato da minha prima Ana e do meu compadre Valdemar: teria que comparecer no snack-bar do meu primo, pelas 21h30, munida de um bolo de aniversário.
O dia revelou-se então dos melhores que tenho passado ultimamente!
Recebi muitas mensagens e telefonemas de pessoas que continuam a surpreender-me por sempre se lembrarem do meu aniversário.
Passei a tarde nas mãos da Samanta do Amor Próprio em Quarteira. Foram 5 horas em exfoliação corporal com pinda, envolvimentos com creme modelador de chocolate, drenagem linfática com creme intensivo anti-celulite, limpeza de pele facial e terminou com uma massagem de aromaterapia com oleos de hortelã! Simplesmente d*i*v*i*n*a*l
À noite estive rodeada de família e amigos e recebi prendas, muitas! Mais do que a idade devia permitir!
:D

Depois de um dia de tantos mimos ao corpo e à alma e ao cabo de tantos anos, chego a este aniversário sem saber a diferença entre os os trinta e outras numerações que tais!

3 comentários:

Deboraah13 disse...

Ainda bem que gostas-te do teu dia minha querida!
Tu bem mereces..

Bem essa tade nas maos da Samanta, deve ter feito milagres!!!

Beijinhos grandes e continua assim linda!!!

Angela disse...

Que dia de aniversário fantástico. Ainda bem que gostaste. E Muitos Parabéns e felicidades.
Espero que contes muitos mais na companhia dos que mais amas.
Beijocas grandes.

Rita disse...

Bem.. isto não é inveja, mas eu TB QUERO UM DIA ASSIM!! :D

Ainda bem que tudo correu bem, que foste a rainha do teu dia, porque tu mereces! ;)

Beijo grande, comadre!