sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Este mês os dias não são a somar...

... são a subtrair! Não é mais um dia, é menos um!
As malas já subiram ao 1º andar, as passagens para o nosso destino de eleição (Caraíbas...where else...?) já estão na carteira dos passaportes!
As férias aproximam-se e eu desdobro-me no trabalho para deixar tudo organizado e pronto, mas, nestes dias, o trabalho parece que duplica! E eu conto os dias que nos separam da palavra mágica - férias!!
No enquadramento geral, férias serão um luxo num país em que uma grande percentagem enfrenta o desemprego, o salário em atraso, o corte nos abonos, os aumentos constantes nos impostos e bens de primeira necessidade.
No entanto, ainda mais uma vez, vou desligar-me do meu "buraco" durante quase duas semanas e tentar contrabalançar o stress constante com mergulhos, chinelos, sestas, leitura, massagens, cocktails, abusos na alimentação (!!) e muita descontração em família.
Os dias sem agenda, sem relógio, sem telemóvel, sem despertador, estão quase, quase chegando! Sei que vão passar num ápice, mas não faz mal, que venham elas, e bem rápido!

3 comentários:

Catia disse...

buááááááááááááááááááá!!!!!!!!!!!!!!!!!!TAMBÉM QUEROOOOOOOO......AINDA TENHO BEM VIVA NA MEMORIA AS FERIAS EM PUNTA CANA,POR ISSO SEI BEM DO QUE ESTÁS A FALAR,VOU ESTAR CÁ A PENSAR EM VOÇES,NÃO COM INVEJA MAS COM PENA DE NÃO PODER IR.POR ISSO GOZEM POR MIM E BEBAM MUITOS COCOS LOCOS,MUITA VITAAAAMIIIINNAAAAAAAAAA.E JÁ AGORA É FAVOR TRAZER UMA GARRAFITA DE MAMAJUANA PARA MOI.BIGADA!!!BEIJOCAS

MC disse...

Este ano não nos acompanham...
:(
A minha diversão não será a mesma e tu sabes bem disso. Faltar-me-á a tua companhia para chegar ao bar e pedir a lista de bebidas de uma ponta à outra!!
:))
É favor iniciar o mealheiro para nos acompanharem no próximo ano!
Mamajuana, o afrodisíaco com fins medicinais, já está na lista dos souvenirs!!
Bjs

Angela disse...

Certamente essas férias serão óptimas, aproveitem divirtam-se e boas férias nas Caraíbas.
Beijocas.