quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Admirável Mundo Novo

Não estou contente. Estou até profundamente desagradada.
Levei 37 anos a solidificar a difícil construção de uma identidade pessoal feliz, associando a minha personalidade a uma imagem mental do meu signo do zodíaco, para agora mo virem negar?
De repente, alguém se lembra de constatar que o eixo da terra mudou e os signos sofrem uma revolução! E agora jã não são doze signos, mas sim treze.
O que significa que deixei de ser Leão, signo pelo qual tenho especial afecto, e passei a ser Caranguejo. É literalmente começar a andar para trás!
Não, não adianta dizer que os Caranguejo têm uma personalidade muito forte! Eu sou Leão! Por mim, fica tudo como estava!

1 comentário:

Deboraah13 disse...

Eu passaria a ser Balanca!
Mas ja ouvi um astrologo falar na TV e a dizer para as pessoas nao se preocuparem que nada mudou e tudo fica como dantes...sta historia dos 13 signos nao e de agora...ja a uns bons 20 anos atras falou-se tb disso!