quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Laparoscopia agendada

Era para ser dia 21, mas eu não quero por nada faltar ao baptizado da minha sobrinha linda e pedi para adiar para Março. Mas acabaram de me ligar e ficou agendado ainda para estês mês - dia 28.
A médica que irá fazer o procedimento será a dra. Eunice Capela, da qual tenho as melhores referências. A minha comadre Inês é sua paciente e tece-lhe os maiores elogios.
A cirurgia para remoção do ovário deverá ser simples, sobretudo, porque vai ser por laparoscopia, um método que provoca menos dor no pós-operatório e diminui o tempo de internamento.
No entanto, já está assinada a autorização para cirurgia aberta, caso tal seja necessário.
Tudo vai correr bem... estou confiante!!

1 comentário:

Deboraah13 disse...

Claro que sim!
Energias positivas em teu redor sff...
Para tudo ser simples e nao precisares de de uma intervencao maior!
Muitas vibracoes boas vao estar contigo nesse dia e tenho a certeza que tudo correra como planeado.
Beijo!